Menu!

Chega de Blábláblá e vamos cozinhar !!!

 Oi gente,hoje eu resolvi da uma mudada de assunto,e quis fazer uma receita para colocar no blog.Fiz salgadinhos de queijo,espero que gostem.
Então chega de blábláblá e vamos cozinhar.

Ingredientes:

2 xícaras de Trigo com fermento
200 g de Margarina com sal
50 g de Queijo ralado

Rende:60 unidades.





Modo de preparo:

Coloque o trigo com fermento,o queijo ralado e a margarina,em uma vasilha.




Misture bem os ingredientes até que  massa fique mais firme.





Agora é só embolar e colocar em uma forma.











E depois leva ao fogo,250 g.

                                             Retire com cuidado,e saboreie.










6 comentários:

  1. Estou adorando essa idéia de vc se apossar da cozinha kkkk, beijinho te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk e quero me apossar cada vez mais bjs também te amo

      Excluir
  2. Hum...que delícia.
    E super fácil de fazer.
    Qualquer dia vou tentar.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Óóóóó gotoso!!! Eu quero, na próxima me chama rsrs!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava uma delicia,da próxima te chamo sim,kkkkkkk
      bjs

      Excluir